SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

Objetivo: Divulgar a Palavra de Deus e integrar a paróquia.

A Pastoral da Comunicação (Pascom) de nossa paróquia iniciou suas atividades neste ano de 2011, para por em prática o projeto do Informativo Paroquial, que teve com sua primeira edição o boletim comemorativo do 1º aniversário da Paróquia. A partir daí, mesmo sem muitos fundamentos técnicos, continuamos com o Informativo (Modelo Católico) e criamos em agosto um blog da paróquia. 


A Pascom é chamada a ser “integradora”.  É o elo de ligação entre  todos os eventos, pastorais, movimentos, associações que tem na comunidade e toda a comunidade paroquial. Para isso utilizamos dos meios de comunicação possíveis e acessíveis ao maior número de pessoas: um jornal, um mural, um blog, etc.

A Pascom deve facilitar a divulgação das atividades paroquiais dentro e fora dela e dos eventos entre as pastorais. É um dos mais eficientes recursos para levar a Boa Nova a todos, sem distinções, separações, medos ou preconceitos. Tem uma responsabilidade muito grande: é a poderosa solução para a necessidade urgente de conversão e evangelização.


Atividades: Elaboração do Jornal "Modelo Católico", Mural e Blog da Paróquia.


Nossa Equipe: Ainda em formação

Se você estiver disposto a colaborar com nossa pastoral, participe dando sugestões e fazendo críticas também, pois nosso intuito é fazer sempre o melhor. Entre em contato pelo Fale Conosco deste blog ou deposite-a na urna da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts