SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

2012: ANO DA FÉ

2012 está na área pessoal! 
Um novo ano chega sempre renovando nossas esperanças ... nos faz refletir sobre o que construímos no ano que passou e fazer planos para o que chega, neste caso 2012. Precisamos ser realistas diante das situações, mas isso não quer dizer que devemos ser pessimistas. Apesar de toda problemática presente em nosso país e no mundo todo, nós jovens de idade ou espírito precisamos ser otimistas. Precisamos ter fé em Cristo, ter fé em nosso cristianismo ... precisamos acreditar que não podemos mudar o mundo sozinhos, mas que cada oração, cada gesto cristão que fazemos faz a diferença. Por isso rezemos, tenhamos atitudes nobres e acreditemos que 2012 será repleto do que oferecermos a ele.   
E falando em acreditar, em ter fé, o Papa Bento XVI proclamou 2012 o ano da fé. A iniciativa de celebrar o “Ano da Fé” tem como objetivo “precisamente dar um renovado impulso à missão de toda a Igreja de conduzir os homens fora do deserto em que muitas vezes se encontram, rumo ao lugar da vida, a amizade com Cristo, que nos dá sua vida em plenitude”, explicou o Papa.
Ter fé não é só crer em Deus pessoal, mas é fazer aquilo que Ele nos pede. E o que Ele nos pede é que sejamos santos. Afinal, aí está a nossa verdadeira felicidade.
Trace metas santas para o ano de 2012. 
Coisas que de repente estão na sua cabeça a muito tempo, mas que você não consegue colocar em prática. Ofereça a Deus os seus planos e lembre-se que Ele não vai fazer tudo acontecer sozinho. Seus sonhos precisam também do seu esforço máximo e de atitudes concretas suas para acontecer. 
FELIZ 2012 !!

Fonte: Informativo Paroquial Modelo Católico - Edição Janeiro/2012
Texto: Emanuelle Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts