SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Agradecimento

A Paz de Jesus para todos!
       Gostaria de manifestar a minha gratidão pela oportunidade de poder contribuir com o Jornal Modelo Católico. 

      Hoje vivemos num mundo que a comunicação é muito importante, se não é a maior, para a evangelização. 
     Os artigos que escrevi me ajudaram a meditar sobre o tema proposto, principalmente, os temas da "Verbum Domini", documento escrito pelo Papa Bento XVI após o Sínodo da Palavra, onde tinha que ler, meditar e preparar o conteúdo em poucas linhas 12x12 (12 linhas e espaçamento 12) e deveria ser muito sintético o que fazia com que o conteúdo a ser preparado fosse muito bem pensado. 
     Isso me ajudou muito no estudo sobre o documento, assim como nos temas que foram propostos pela equipe do jornal.
     Quero manifestar a minha gratidão a toda a Equipe do Jornal Modelo Católico e a todos os leitores.
      Sem mais delongas, encerro o meu período de publicação no jornal.

Reginaldo Pereira Pinto

Um comentário:

  1. DEIXO UM GRANDE ABRAÇO PRA ESSE AMIGO QUERIDO, QUE TEM NO SEU OLHAR CATIVANTE A PRESENÇA DE JESUS, OBRIGADO, POR TER-NOS EMPRESTADO UM POUCO DO SEU SER E CONHECIMENTO E TER NOS DADO A SUA AMIZADE. BEIJOS. VANIA MARCELINO

    ResponderExcluir

Widget Recent Posts