SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Campanha “APADRINHE UM PEREGRINO”

         Estão abertas as inscrições para captação de padrinhos dos jovens estrangeiros que virão participar da Semana Missionária (pré-jornada) em nossa paróquia. O número de inscritos esperado pela comissão organizadora deve chegar a duzentos, número estimado de peregrinos que serão acolhidos pelas famílias da comunidade.
            A contribuição visa atender o custeio de material de divulgação, subsídio em diversos idiomas para os jovens e para às famílias hospedeiras, como também transporte, organização de eventos e trabalhos que fazem parte da programação da Semana Missionária. A colaboração mensal começara em maio deste ano, no valor mínimo de R$ 10,00, e se estenderá até julho do ano que vem, mês em que os peregrinos estarão na paróquia.
            Segundo Adriana Gomes, responsável pela subcomissão de Secretária, já está em fase de preparação um carnê que será entregue a quem quiser apadrinhar um jovem. O padrinho terá a opção de fazer o pagamento na secretaria paroquial ou uma segunda forma, que já está sendo estudada pela equipe financeira. A partir de 1º de maio mais informações serão dadas nos avisos das missas e em um mural que será fixado na igreja com assuntos relacionados ao evento.
            Quem quiser se tornar um padrinho pode enviar um e-mail para paroquiapmodelo@hotmail.com ou  deixar na secretaria da igreja nome, bairro de residência e um telefone para contato.

 Comissão Organizadora  Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts