SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

No domingo de Pentecoste, encerramos com muito fervor o Cerco de Jericó

O domingo de pentecostes (27), começou a ser celebrado com a missa da manhã. Em sua homilia o Pe. Rodrigo explicou sobre a história da comemoração de pentecostes na Igreja Católica e a importância do significado do cenáculo para nós cristãos. Como estamos no mês de maio, aconteceu a Coroação de Nossa Senhora com as crianças da comunidade de São José. Com a benção do Santíssimo encerrou a celebração. Após a santa missa o Santíssimo continuou exposto durante a tarde dando sequencia ao Cerco de Jericó que encerrou na missa da noite. 
Nestes 7 dias colocamo-nos diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento e confiantes no poder da oração, pedimos que Ele derrubasse as muralhas que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz.
Com a Santa Missa das 19:00 h, foi encerrado o III Cerco de Jericó, um dos momentos de oração mais esperado durante o ano. Através destes 7 dias e 7 noites de oração incessantes, muitos fiéis alcançaram graças e benções do nosso misericordioso Senhor. As muralhas do desemprego, da inveja, da ira, da depressão e outros tantos males que nos impede de estar em comunhão com Deus, cairam por terra neste Domingo. Após 7 voltas com Santíssimo Sacramento ao redor da igreja e a Oração da Queima do pedidos, foram derrubadas as muralhas de todos aqueles que creem no poder da oração.

Desde já, agradecemos aos movimentos, pastorais e todos que colaboraram para a realização desta obra, que edifica a comunidade e aumenta a nossa fé.
             

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts