SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Testemunho vencedor da promoção das mães do "Modelo Católico"


Amor de Mãe pela Mãe

Nasci e cresci na Igreja Católica. Com o tempo meus pais se afastaram e minha mãe se tornou evangélica.
Anos após, meu irmão se tornou alcoólatra, e em consequência disso perdeu a família, o emprego e foi internado várias vezes com problemas psicológicos.
Entre uma internação e outra começou a participar de romaria para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, e graças a sua intercessão, deixou a bebida.
Seu quarto, antes sujo, se tornou um santuário com quadros e imagens da Santa.
Certo dia, ao receber a visita de um membro de sua igreja, o mesmo recomendou que minha mãe retirasse os quadros e as imagens do quarto do meu irmão. Ela respondeu que não poderia “implicar” com Nossa Senhora, pois Graças intercessão dela junto e Deus meu irmão havia parado de beber.
Tenho certeza que o amor que minha Mãe sentiu e sente até hoje por Nossa Senhora é tão grande que nem mesmo o tempo e as convicções religiosas puderam apagar. É o amor de Mãe que viu o milagre da Mãe em seu filho!

A Vencedora Sônia Procópio de Carvalho foi presenteada com uma linda orquídea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts