SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Evento marcará um ano para Semana Missionária


      No dia 15 de julho será realizado, a partir das 16h30, na matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Modelo, uma tarde festiva sobre a Semana Missionária Paroquial, evento que vai anteceder a Jornada Mundial da Juventude de 2013 no Rio de Janeiro.
       Compõe a programação momentos de explicação sobre o que é a jornada, com testemunhos de jovens que participaram da última JMJ 2011, em Madrid. Serão exibidos vídeos promocionais da JMJ Rio 2013 e outros mostrando as jornadas anteriores, além de um tempo para esclarecer as dúvidas mais freqüentes das pessoas que irão acolher peregrinos em suas casas ou vão apadrinhar jovens vindos de outros países.
            De acordo com Tatiana Gomes, coordenadora do evento da paróquia, essa será uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece bem o que é a Semana Missionária, a Jornada: “Essa tarde será especialmente para aqueles que estão diretamente ligados ao evento ou aos peregrinos. Precisamos que toda a paróquia esteja presente nesse dia e abrace esse evento”, convoca.
            Em seguida, às 19h, será celebrada a santa missa solene que vai marcar a abertura de um ano para o início do evento. A celebração terá motivações próprias da jornada, uma espécie de aperitivo do que a comunidade vai viver na paróquia, em julho do ano que vem. 


VOCÊ, FAMÍLIA ACOLHEDORA E PADRINHOS DESTE JOVENS PEREGRINOS QUE ESTARÃO VISITANDO NOSSA PARÓQUIA, PARTICIPEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts