SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Missa de abertura do "Preparai o caminho"

“Estamos de coração aberto e de braços estendidos como o Cristo Redentor”. Assim o arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani Tempesta abriu o evento “Preparai o Caminho”, nesta sexta-feira,27 de julho, no Maracanãzinho.   

O evento, que segue até o domingo, 29, marca as comemorações para a contagem regressiva para um da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, em julho de 2013. A abertura foi feita ao som do violino de Allyrio Melo, que executou o Hino Nacional e Aquarela do Brasil. “A Jornada já começou”, decretou Dom Orani. “Agora é a nossa vez de receber a JMJ”.

Os voluntários também fizeram parte do show. Desfilaram com bandeiras de 150 países, acenderam velas ao som da música Nova Geração, mais conhecida como “No peito levo uma cruz”.

O ponto alto foi a celebração da missa, presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Geovanni Agnello, e concelebrada pelo arcebispo do Rio, pelo arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Dom Raymundo Damasceno, e pelos demais bispos e sacerdotes presentes.

Programação do evento: 
 
Dia 27
Abertura - Santa Missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil Dom Giovanni d'Aniello
Lançamento da Campanha de Arrecadação para a JMJ Rio2013
Show Jovens em Canção.
Dia 28
Missa presidida pelo arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardeal Dom Raymundo Damasceno
Presenças de Dom Eduardo Pinheiro, Padre Darci, Padre Roger Luiz, Moysés Azevedo, Padre Jorjão, Padre Robson e Padre Antônio MariaApresentações: Banda Ministério Amor e Adoração (Dunga e Eliana Ribeiro), Frutos de Medjugorje e cantores do Rio de Janeiro e Regional Leste 1, Comunidade Bom Pastor
Dia 29
Missa presidida pelo arcebispo do Rio e presidente do COL, Dom Orani João Tempesta
Presença de padre Reginaldo Manzotti
Show de lançamento CD do padre Omar Raposo, com participação especial de Diogo Nogueira, e apresentações da Banda e Cantores Ministério Amor e Adoração e Banda DOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts