SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Programação completa: Somos convidados com Ela a atravessar a "Porta Fidei"

Unidos num só coração e numa só alma, à luz do Ano da Fé, a ser proclamado no dia 11 de outubro, centrados na Eucaristia e na Palavra de Deus, nós, povo católico de Parada Modelo, nos dispomos a render graças a Deus louvando nossa excelsa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, Aquela que viveu integralmente sua Fé. Somos convidados com Ela a atravessar  a “Porta  Fidei”.



NOTAS  IMPORTANTES

1. O modo mais belo de agradarmos a Deus e louvarmos Maria é participando da novena e sobretudo, da Santa Missa, recebendo em nosso coração a Jesus Sacramentado. A intenção primeira da Festa é fortalecer a nossa espiritualidade.

2. Lembramos aos Ministros da Eucaristia, aos Movimentos e Pastorais, Setores e Comunidades, que todos devem comparecer nos atos litúrgicos da Novena e no dia da Padroeira.

3. No dia 12, pedimos a cada família que solte fogos às 12:00h em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

4. Trazer  velas para a procissão de Nossa  Senhora.

5. Todos os  dias  teremos rosas para ofertar e tragam seus pedidos e intenções para colocar nos pés de Nossa Senhora e Ela leva até Jesus.

6. Acompanhe a programação complete no nosso informativo Modelo Católico e no Blog: paroquiamodelo.blogspot.com

        Contamos e desde já agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Guapimirim, Guarda Municipal, Polícia Militar, aos Patrocinadores, e todos os que nos ajudaram nesta Novena e Festa da Padroeira.


Comissão Organizadora
Direção Espiritual – Pe. Rodrigo Alberti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts