SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"
Mensagem do Padre Rodrigo Alberti para o Ano 2015 


Queridos amigos,
“Vós sois o sal da terra e a luz do mundo” nos diz Jesus Cristo. Com o seu espírito e suas palavras somos convidados a iniciar um novo ano cheio das bênçãos de Deus e realmente sendo luz; luz de Cristo a iluminar a tantos quantos necessitam de nós, de nosso amor, de nosso carinho, de nosso perdão e de nosso testemunho. Sejamos neste ano também “Sal da Terra”, dando gosto, dando sabor, ou seja, façamos a diferença, sejamos diferentes; busquemos a conversão para Deus diariamente.

Deste modo, queridos irmãos, nosso ano será bem sucedido, pois Ele é nossa força e vitória. Mesmo que passemos por derrotas, não temamos, “seu braço forte e santo” será nosso sustento. E, vivendo a alegria do Evangelho, anunciaremos as maravilhas que Deus realiza em nossas vidas.

Teremos também na Paróquia muitas experiências a serem realizadas em nossos movimentos, pastorais e comunidades, verdadeiras experiências de Fé. Teremos também o desafio de retirar nossas obras dos projetos e papéis e torna-las realidade. Vamos dar início a construção das dependências de nossa paróquia, que está crescendo e necessita de espaço físico. Por isso, mais que nunca, contamos com você, querido amigo, fiel dizimista e visitante.

Que Nossa Senhora Aparecida nos ajude a atravessar o ano que se inicia com olhar fixo em Jesus, nosso Mestre.


Deus abençoe a todos.


Confira fotos das comemorações do 5º aniversário de sacerdócio do Pe. Rodrigo. A missa em ação de graças aqui na paróquia no dia 09/12 e em N. Sra. dos Remédios no dia 10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts