SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Comissão Organizadora, Famílias de Acolhida e Padrinhos da Semana Missionária se confratenizam

A noite de sexta-feira, 20, foi para os paroquianos recordarem a experiência maravilhosa que foi a Semana Missionária da JMJ Rio 2013, momento também de confraternização.

Participaram da confraternização as famílias de acolhida e os padrinhos. O Padre Rodrigo e a Comissão Organizadora agradeceram o empenho de todos os presentes para o sucesso que foi a Semana e apresentou o resultado financeiro pós evento. Foram apresentados vídeos com depoimentos de peregrinos falando sobre a acolhida que tiveram aqui e uma retrospectiva com fotos dos melhores momentos registrados na Semana Missionária. 

Num outro momento algumas pessoas que acolheram falaram sobre a experiência que a família viveu. A Luzia pediu que todos rezassem uma Ave-maria e entregassem a Nossa Senhora Aparecida as vidas de todos os peregrinos, especialmente a do Padre acolhido por ela que estava aniversariando naquele dia.

Algumas jovens apresentaram o Flash Mob "Francisco" para recordarmos um momento de muita alegria e emoção que foi ver 3.5 milhões de pessoas dançando juntos para o Papa Francisco.

A Comissão Organizadora ofereceu ao Padre Rodrigo uma lembrança em reconhecimento e agradecimento à sua dedicação durante todo o processo de preparação para o evento. Todas as famílias e padrinhos receberam também uma lembrança como recordação simbólica da Semana Missionária, após se confraternizaram no Salão Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts