SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Eleita a Diretoria Executiva da CDDP da diocese de Petrópolis, RJ

Aconteceu no último sábado dia 31 de agosto às 9h, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino a reunião dos Diáconos Permanentes da Diocese de Petrópolis com o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB e com o Diretor da Escola Diaconal, Mons. José Maria. Após a oração inicial, Dom Gregório deu inicio a eleição da Diretoria Executiva da CDDP (Comissão Diocesana do Diaconato Permanente). Foram eleitos:

Presidente: Diác. Claudio Portilho;
Vice-Presidente: Diác. Marco Carvalho;
1º Secretário: Diác. Paulo Roberto Oliveira,
2º Secretário: Diác. Sebastião Lobato,
1º Tesoureiro: Diác. Francisco Borchio;
2º Tesoureiro: Diác. Roberto Pinheiro.

Foram ainda eleitos também os 3 membros do Conselho Econômico Fiscal, Diác. Neilo Pinto Carneiro, Diác. Vagner Corrêa de Lima e Diác. Paulo F. Gimenes.
Ao final da votação Dom Gregório dirigiu algumas palavras aos Diáconos, abriu a reunião a perguntas e logo após encerrou a reunião com a oração final.
O Presidente eleito, Diác. Claudio agradeceu e ressaltou que, com a ajuda de todos, será possível caminhar a frente da CDDP. Enfatizou a importância da amizade e da unidade como um ponto forte deste grupo.
A próxima reunião da Comissão Diocesana do Diaconato Permanente (Diretoria Executiva e do Conselho Econômico Fiscal) será realizada em Teresópolis no dia 14 de setembro as 9h na paróquia de Santa Teresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts