SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Aniversário do Pe. Rodrigo foi comemorado na 3ª noite da novena

A noite (05) foi de muita alegria, pois comemoramos o aniversário do nosso padre. Participou desta noite de novena o Padre Adamastor que teve como tema: "Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra". Paroquianos e amigos do Padre Rodrigo participaram da celebração contando com a participação especial da comunidade do Paraíso (Santo Antonio) e o Terço dos Homens.

O Padre Adamastor em sua homilia lembrou as palavras de Jesus: "Sejam iguais a mim que sou manso e humilde de coração", continuou explicando que ser manso é ser tolerante, convicto, paciente e autêntico, dizendo não a violência, mas não sendo bobo. O Padre relembra várias passagens da Bíblia que aborda o tema da noite, destacando Marcos 8,30, o Livro do Êxodo principalmente o capítulo 3, o Apocalipse 21, entre outros. 

O Padre Reginaldo e o Padre Ludemir também participaram  das celebrações da noite em comemoração ao aniversário do padre. Após missa e novena todos presentes confraternizaram com ele participando do jantar dançante cercado de muita alegria com direito a festa do Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts