SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Arautos do Evangelho em missão por Parada Modelo

Entre os dias 09 e 12 de fevereiro, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, dos Arautos do Evangelho, visitou os lares, estabelecimentos comerciais, escolas e hospital de nossa paróquia.
Para dar início a este período de Missões para Cristo com Maria, foi promovida uma abençoada carreata, após o qual o Pároco, Padre Rodrigo Alberti, presidiu a missa da abertura realizada na Igreja Matriz dedicada a Nossa Senhora Aparecida.
Em cada dia das missões, foram celebradas duas missas, sendo que logo após a Celebração Eucarística de terça-feira à noite, 10 de fevereiro, os fiéis receberam a benção e a imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo. Na noite seguinte a Eucaristia teve como finalidade celebrar liturgicamente a memoria de Nossa Senhora de Lourdes, após a qual se realizou uma concorrida e animada procissão luminosa com a reza do Terço.
As missões para Cristo com Maria estenderam-se por 4 dias e encerraram-se na noite de quinta-feira (12) com a Santa Missa presidida pelo Pároco Pe. Rodrigo Alberti. Em seguida a Celebração ele coroou solenemente a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima e consagrou sua paroquia, com capelas e comunidades, ao Imaculado Coração de Maria. Para concluir a abençoada cerimônia, foram enviados os novos oratórios do Apostolado "Maria, Rainha dos Corações".
Confira fotos:
Fonte: Site oficial dos missionários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts