SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Nos caminhos com Maria

Pe. Reginaldo Manzotti


Maria vem me ajudar
A caminhar por teus caminhos
Teus caminhos santos 
São tão difíceis , mas ei de transpor.

Pedras encontrarei,
Mas hei de vencer com teu auxílio,
Com a graça do Filho 
As forças do espírito 
E as bênçãos do pai

Nada me importa , vou caminhar
com tua ajuda. Mãe vou conseguir
Pois quem conhece a tua vida,
Os teus exemplos tem que seguir.

Os teus pés me empresta
Quando os caminhos pedras contêm.
Quando estou cansado
A me entregar
Tuas mãos me vêm

Pedras encontrarei 
Mas hei de vencer com teu auxílio,
Com a graça do Filho 
As força do espírito
E as bênçãos do pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts