SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Diocese de Petrópolis se estrutura para JMJ Rio2013

A Diocese de Petrópolis, através do Padre Rogério Dias, coordenador diocesano da Pastoral da Juventude e responsável por organizar a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2013 na Diocese. Padre Rogério está montando o Comitê Organizador Diocesano (COD), com equipe de assessoria e diversas comissões.
O projeto para criação do COD está em fase de aprovação pelo Administrador da diocese de Petrópolis, Monsenhor Paulo Daher e pelo Colégio de Consultores.
O COD terá uma sede onde serão desenvolvidas todas as atividades para JMJ 2013, já que a Diocese de Petrópolis será sede de uma das pré-jornadas. Neste momento, todas as dioceses do Estado do Rio têm até junho para fazer o cadastramento das famílias e dos lugares que poderão acolher os jovens na pré-jornada. 
Padre Rogério Dias está pedindo que as pessoas de boa vontade façam o cadastramento para receberem os jovens em suas casas. Para que possam receber, todos devem preencher uma ficha cadastral, que pode ser copiada no link – Ficha cadastral das famílias.

Para mais informações sobre Jornada Mundial da Juventude, no Rio em 2013, basta acessar o site:http://www.rio2013.com/pt
Fonte: Arquidiocese de Petrópolis
Assessoria de Imprensa do Regional Leste 1 da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts