SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

TERÇO MARIANO “ao vivo” abre festa da padroeira


            Os festejos de Nossa Senhora Aparecida este ano foram abertos com “chave de ouro”. Uma grande festa de devoção mariana iniciou os trabalhos na noite de ontem com a oração do santo terço, com transmissão ao vivo pela Rádio Catedral 106,7 FM, emissora da arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.
             Nem o incidente que ocorreu com a interrupção do ponto de internet, na hora da transmissão, pode tirar o brilho da festa. A Senhora Aparecida passou a frente e despertou no coração dos profissionais da escola municipal Nely Albuquerque, ao lado da matriz, o desejo de ajudar. A direção emprestou sua conexão e o problema foi resolvido.
            Assim teve início à oração que contou com a participação do coordenador de promoções da rádio, Eugênio Pacelli, acompanhado do operador Ronald. Além deles, também Pe. Rodrigo Alberti conduziu as dezenas com a ajuda de alguns fiéis das diversas capelas da paróquia.
            Ao término do terço, Pacelli sorteou alguns brindes entre os participantes e agradeceu a acolhida do povo e a participação da comunidade, prometendo voltar outras vezes.  



Um comentário:

  1. Sou supeita para falr, mas o q ouvimos em tantas outras paróquia é q com o apoio desse gigante e jovem sacerdote, a PASCOM Parada Modelo tem sido uma potencia em materia de comunicação paroquial e desenvolvimento dos seus trabalhos. Agradecemos à Deus, posso falar em nome de td a PASCOM, pois o carinho e suporte q temos, aliada a um grande amor ao q fazemos e Deus e Nossa Senhora estando na frente, o fruto é esse.

    ResponderExcluir

Widget Recent Posts