SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Atividades do Festival da Juventude vão ser iniciadas com pré-estreia do filme “Os Miseráveis”


O melhor do cinema estará em cartaz durante o Festival da Juventude JMJ Rio2013. Grandes produções de várias partes do mundo serão exibidas de graça durante a Jornada para os peregrinos inscritos. Entre os filmes estará o premiado musical “Os Miseráveis”, que terá pré-estreia exclusiva para a JMJ no próximo dia 31.

Até julho serão conhecidos alguns dos sucessos que farão parte da Mostra de Cinema através de uma série de pré-estreias. A programação n JMJ terá, além de projeções cinematográficas de qualidade, encontros e debates.
A pré-estreia da nova versão do filme “Os Miseráveis”, será no cinema Kinoplex Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
      Dirigido por Tom Hooper, que também foi diretor de “O discurso do Rei”, vencedor do Oscar de melhor filme, em 2011, o musical é uma proposta cinematográfica repleta de valores cristãos, além de ser uma das grandes estreias do ano.
       Esta nova adaptação da obra homônima de Victor Hugo, que será lançada nos cinemas de todo o Brasil no dia 1º de fevereiro, trabalha a presença de valores da fé cristã, como esperança, caridade, oração, liberdade, perdão e amor. No filme, histórias de amizade, entrega e redenção se expressam em comoventes canções.
       “Resolvemos fazer essa proposta pela convergência de dois critérios: a qualidade do filme e o conteúdo que enaltecem e abordam os valores cristãos. Esses dois elementos são fundamentais num ato cultural da Jornada Mundial da Juventude, o que faz desse evento uma síntese do que teremos na semana da JMJ. Sem contar o caráter inédito que é a pré-estreia de uma grande produção cinematográfica, como esta”, destacou o gerente de Atos Culturais da JMJ Rio2013, Gustavo Ribeiro.
      A pré-estreia do filme terá a participação de personalidades e jovens envolvidos na organização da Jornada. Fique por dentro da programação e prepare-se para curtir o melhor da 7ª arte na JMJ Rio2013.

Os Miseráveis
      No contexto da Revolução Francesa, o filme conta a história do ex-prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman), que é perseguido por décadas pelo rancoroso policial Javert (Russell Crowe), depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cossete (Amanda Seyfried), a jovem filha de Fantine (Anne Hathaway), que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre. Uma novidade desta produção é a gravação ao vivo das músicas do filme pelos atores durante a produção das cenas.
        Com o apoio da Kinoplex e da distribuidora Universal Pictures e a colaboração da empresa Espaço/Z, o musical é favorito aos prêmios da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA) e aos prêmios do Oscar de melhor filme, melhor canção original (“Suddenly”), melhor atriz coadjuvante (Anne Hathaway); melhor ator (Hugh Jackman), melhor cabelo e maquiagem, melhor som, melhor desenho de produção e melhor figurino.

Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts