SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

ÍCONES JMJ - Despedida do decanato Beato José de Anchieta

O encerramento da peregrinação da Cruz e do Ícone pelo decanato Beato José de Anchieta aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Ajuda, em Guapimirim. Os fiéis manifestaram grande alegria por acolherem os símbolos da JMJ. Todos participaram da Santa Missa e, logo em seguida, da vigília, que se encerrou na manhã do dia 12, com a oração do terço.

Antes de chegar a Paróquia de Guapimirim, os símbolos saíram da Fazenda da Esperança em procissão até a Prefeitura do município, onde aconteceu um momento de louvor com os funcionários, no pátio. Foram momentos de oração, e manifestação de fé, assim como aconteceu em cada lugar por onde os símbolos passaram durante a peregrinação pelo decanato.


Os símbolos da jornada saíram de Guapimirim, às 7h, em carreata até Teresópolis. A chegada aconteceu no Soberbo, entrada da cidade, onde a Cruz e o Ícone foram entregues aos responsáveis pela cidade, por meio de Padre Jorge Luiz Pacheco de Medeiros, acompanhado por moradores, padres, religiosas e alunos do Colégio São Paulo, que carregaram os símbolos. Do Soberbo, seguiram também em carreata para a Paróquia Santa Rita, no Meudon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts