SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Missa na Cadeia Pública em Magé com a presença dos ícones da JMJ

           No manhã do dia 10, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude – Cruz e o ícone de Nossa Senhora - visitaram a Cadeia Pública Hélio Gomes em Magé. 

         A visita a Cadeia Pública foi organizada pela Pastoral Carcerária Diocesana e a missa celebrada para os presos contou com a presença do Padre Rafael Sores, Vigário da Caridade e responsável pelas pastorais sociais, o decano de Magé, Padre José Celestino e o vigário da Paróquia de Magé, Padre Alan Rodrigues.

          Na manhã do mesmo dia, os ícones da JMJ foram para Paróquia São Nicolau em Suruí, onde visitou o Colégio Coronel Sérgio. 

          Além dessas visitas, os símbolos da JMJ também estiveram muito próximos dos jovens da Paróquia de Nossa Senhora da Guia de Pacobaíba, em Mauá, para onde foram levados logo após o Bote Fé, no domingo à noite. Os paroquianos aguardavam ansiosos pela chegada dos sinais.  Com entusiasmo, participaram da Santa Missa, presidida pelo pároco, Padre Carlos Caridade, e da vigília. Os fiéis cantaram com fervor louvando a Deus pela graça de poderem acolher os símbolos. Para a jovem Gabriele, a chegada dos símbolos foi muito significativa para sua Paróquia que, segundo ela, é simples, “mas que vem crescendo no amor e na caridade”.

Fonte: Diocese de Petrópolis - Comunicação JMJ 
Mais informações no site – www.semanamissionariapet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts