SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Jovens encenam a aparição da padroeira no 4º dia da novena

Na 4ª noite da novena (06) recebemos o Padre Pedro Paulo de Petrópolis que nos falou sobre o Tema: “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão saciados.”  

Ele iniciou sua homilia afirmando para os paroquianos que são saciados de fome e de justiça os que caminham no Senhor e com fé caminharemos neste mundo com um olhar diferente, entendendo os desejos de Deus de forma a não nos desesperarmos se nossos desejos não são realizados. Não podemos ser cristãos de fé superficial. Recebemos de Deus a fé que vem de dentro do nosso coração. Em outro momento falou aos presentes que a justiça se identifica com a santidade e o orgulho é o contrário da humildade. "Precisamos encontrar Deus em nosso dia a dia, pois com Ele podemos fazer sempre mais e mais, vamos além...", assim encerrou Padre Paulo.


Após a novena os jovens do FAC, JOAM e Acampamento Juvenil fizeram uma encenação que retratava a história da aparição da imagem da padroeira aos pescadores e coroaram Nossa Senhora Aparecida.

Os paroquianos terminaram a noite cantando e degustando os petiscos preparados pelo movimento do ECC na nova área de lazer da paróquia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts