SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Casamento Comunitário reuniu 12 casais em Celebração emocionante na Matriz

A paróquia Nossa Senhora Aparecida de Parada Modelo realizou no último sábado (22), na igreja matriz, o casamento comunitário de 2015, promovido pela Pastoral Familiar, onde 12 casais paroquianos tiveram a oportunidade de receberem a benção sacerdotal do matrimônio e confirmaram seu amor dizendo Sim diante de Deus.

Os casais já viviam juntos e só oficializaram a união no altar do Senhor. Centenas de pessoas presenciaram a alegria dos casais, dentre eles destacamos os casais que participaram do 1º Encontro Bom Pastor realizado pela Pastoral Familiar em setembro de 2014, que reuniu casais que moravam juntos e não tinham impedimentos para casarem e casais em 2ª união.  Alguns casais frequentam o Catecumenato Adulto, motivo que os impulsionam a seguirem as normas da Igreja e viverem os compromissos da Fé na sua totalidade na vida Familiar.

O casamento comunitário na paróquia acontece uma vez no ano, e este ano o Pároco Padre Rodrigo Alberti recebeu o Presbítero Álvaro da Assembleia de Deus do Parque Santa Eugênia, que foi prestigiar o casamento do casal, cujo o noivo é membro de sua Congregação. Após a benção dos casais o Padre Rodrigo passou a palavra ao Presbítero que sabiamente deixou uma mensagem aos  noivos: alguns eram casais jovens, com pouco tempo de convivência a dois, e outros, já bem experientes com longas e belas histórias, agora fortalecidos com a benção de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts