SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Paroquianos prestigiaram a Festividade de São José - Padroeiro da comunidade do Jardim Guapimirim

Entre os dias 13 a 19 de março aconteceu na comunidade de Jd. Guapimirim a Festividade de São José. Toda a Paróquia participou dos momentos diários de manifestação da fé e devoção ao Glorioso São José: o homem justo por excelência,  esposo de Maria, pai legal do Filho de Deus e o padroeiro dos operários; um dos santos mais venerados pela piedade popular. Conheça mais sobre a história de São José aqui!

Como estamos na Quaresma, a programação foi iniciada com a Via Sacra nas ruas adjacentes a Capela seguida de Santa Missa. No domingo, 15, aconteceu a Santa Missa às 10:30 h e como sempre os presentes puderam saborear um delicioso almoço preparado com muito carinho pela comunidade. Dia 16, 2ª feira, a Santa Missa foi celebrada pelo Padre Rodrigo Celso e aconteceu simultaneamente o mutirão de confissões, após o atendimento dos fiéis que tiram por lá para confessar-se foi servido um jantar para os padres que estiveram a disposição dos fiéis naquela noite. 

O Diácono Paulo Oliveira com familiares, a Pastoral Familiar e amigos paroquianos louvaram e agradeceram a Deus os 2 anos de Ordenação Diaconal na terça a noite,17, com uma linda Celebração da Palavra e Benção do Santíssimo Sacramento. A noite foi de muita emoção pois contou com homenagens da esposa e filhas, da Pastoral Familiar na qual é Coordenador com sua esposa Aparecida, e dos fiéis da comunidade de São José a qual o Diácono tem um carinho especial. Para encerrar teve bolo para comemorar.

No dia 19, dia de São José, aconteceu a Santa Missa às 19:30 h, e apesar da chuva, os fiéis devotos do Santo compareceram para a Celebração e Procissão. Logo após, o Padre Rodrigo deu uma benção especial a todos os trabalhadores presentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts