SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

4° dia da novena de Nossa Senhora Aparecida


         Na noite do dia 06 recebemos como celebrante o Pe. Diego de Raiz da Serra da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Contou com a participação da comunidade de São Geraldo de Citrolândia, a pastoral da 3ª Idade e o ECC. O Pe. Diego deu uma benção para os casais, idosos, produtores rurais, caminhoneiros e funcionários de fábricas ao final da missa. 
          Ele pregou sobre o tema: "A cheia de graça" e iniciou nos propondo a fazermos uma reflexão sobre a principal passagem bíblica referida a Maria: quando o anjo Gabriel chegando perto de Maria o saúda como "Mulher Cheia de Graça" que estava concebendo em seu ventre o Salvador e que somente uma mulher cheia de graça poderia ser capaz de concebê-lo. Maria é concebida sem pecado e possuidora de tantos dons... e até os anjos dobraram-se diante dela, porém mesmo diante desta comprovação tentam destruir sua figura, não reconhecendo-a como puríssima, castíssima e bem aventurada. 
          Devemos continuar orando a Virgem Maria, pois nunca tiraremos a centralidade no Nosso Senhor, uma vez que ela foi escolhida para ser a mãe do Redentor dotada de toda a graça.

PASCOM - Paróquia N. Sra. Aparecida
Fotos: Alex Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts